estamos no Hotéis do Grupo  Palace Hotel & Spa Monte RioTermas de S.Pedro do Sul  Palace Hotel & SpaTermas de S.Tiago (Penamacor)  Hotel Monte RioBarragem da Aguieira  Caldas da CavacaCaldas da Cavaca  Palace Hotel & SpaTermas de S.Miguel (Fornos de Algodres)  Plácido HotelDouro - Tabuaço (Tabuaço)  Palace Hotel & SpaTermas de S.Vicente (Penafiel)  Hotel MontemuroTermas do Carvalhal (Castro Daire)  RibeirotelAlbergaria-a-velha  Palace Hotel Asturias - Aqua CenterTermas do Carvalhal (Castro Daire)  Palace Hotel & SpaTermas do Bicanho (Soure)

Turismo na Região

A Região - Barragem da Aguieira

A Barragem da Aguieira fica inserida numa paisagem de grande beleza natural, no leito do Rio Mondego. A sua bela albufeira é extensa, abrangendo parte dos concelhos de Carregal do Sal, Penacova, Santa Comba Dão, Tondela, Tábua e Mortágua, oferecendo paisagens de franca beleza e paz de espírito, perfeitas para as mais variadas atividades náuticas, de lazer e desporto.

Para além da beleza das margens recortadas e arborizadas, pequenas ilhotas e ancoradouros, a Albufeira da Aguieira oferece condições ímpares para a prática de desportos aquáticos como a vela, canoagem, remo e sky aquático, sendo inclusivamente procurada para estágios de atletas, seleções nacionais/internacionais e também para simples passeios de barco.

A Lampreia é a iguaria mais afamada da região, dando nome ao arroz e merecendo um festival que se organiza por alturas de fevereiro/Março de cada Ano. Além da lampreia, são comuns os peixinhos do rio e outras especialidades.

Poderá ainda saborear a variada oferta de doçarias conventuais que a história se encarregou de trazer até aos dias de hoje.

 
 

escolha um hotel do grupo dtp

  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste